Senhora Birra Rabitt Ale será a próxima!

Por decisão unânime dos participantes da Senhora Birra (eu) ficou decidido que na próxima brassagem, que será a minha 4ª, farei uma cerveja que nunca vi na vida: Rabitt Ale.

Vou inserir cenoura na receita pra ver no que dá, isso inspirado numa cerveja que usa abóbora. Provei na Cervejoteca e achei muito boa: a Sauber Beer Pumpkin Ale.

Cerveja com abóbora na receita, provei e gostei.

Pra saber mais sobre a cerveja Sauber Beer Pumpkin Ale visite o bom site Brejas.

O nome Senhora Birra Rabitt Ale é em homenagem aos coelhos, que ostentam a fama de serem comedores vorazes de cenoura.

Vou pesquisar na internet sobre isso mas creio que não deva existir dicas de como usar cenoura na receita de cerveja, portanto devo me basear na receita dessa de abóbora mesmo substituindo por cenoura pra vez no que vai dar.

Boa sorte pra mim!

Esse post foi publicado em 4 - Quarta Leva: Rabitt Ale (com cenoura), Minhas Cervejas e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Senhora Birra Rabitt Ale será a próxima!

  1. Boa Amilcar. E viva as experiências malucas.

  2. Leonardo disse:

    Bate naqueles Mixer-juicer-Polishop-tabajara, faz um suco mesmo, e joga na fervura

  3. Rodrigo Casarin disse:

    Boa! Capricha no malte chocolate também, quem sabe não sai algo parecido com um bolo!rs

    Vou querer provar essa (e todas as outras), hein!

    Abraço

  4. Leonardo disse:

    hahaha, agora que vi a mocinha com dentes de coelho

Os comentários estão encerrados.