Empório Alto dos Pinheiros

Hoje fui no encontro de cervejeiros que aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros convidado pelo amigo cervejeiro Leonardo Satt.

Sempre passei pela frente de carro e nunca havia parado. Ao entrar me surpreendi pela quantidade de rótulos de cervejas nacionais e importadas, pelo ambiente bacana, organizado e por todos os produtos disponíveis no local.

Vale a pena a visita, só de curioso vi todas as opções de vinhos, whiskies, runs, conhaques, absintos e tudo o que se possa imaginar. Tem de tudo alí.

Grande variedade de cervejas tanto pra levar quanto pra beber no local, num ambiente agradável e com bom atendimento. Fiquei surpreso também com a variedade de chopp que eles servem, de várias marcas e estilos.

Fiquei por pouco tempo e fui apresentado ao Paulo, que acredito que seja o dono do estabelecimento, pareceu gente boa, sentou-se na nossa mesa e inclusive provou da Senhora Birra Weiss que levei pro pessoal degustar.

Comi um pastelzinho nem sei do que mas estava bom, minha gripe não me permitiu sentir o sabor, mas a porção é bem servida. Segundo o Leonardo as porções de lá são caprichadas, certamente voltarei com mais tempo e sem a gripe pra me atrapalhar!

Rua Vupabussu, 305
Fone: 11 3031.4328
São Paulo

Esse post foi publicado em Onde Comprar e/ou Beber e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Empório Alto dos Pinheiros

  1. Leonardo disse:

    AInda bem que eu moro longe. Ia falir.

Os comentários estão encerrados.