Sétima Leva – Resultados

Refiz a receita de sexta leva (quando aconteceu autólise e tive que jogar tudo fora), dessa vez deu certo.

A cerveja ficou um pouco “suja” com partículas de fermento, com uma cor acobreada e pouco alcoólica: 3,4%.

Garrafa com o rótulo por hobby e a cerveja escura por conta dos maltes.

Ficou com sabor de malte bem evidente e pouquíssima percepção do sabor de lúpulo, o que era a minha intenção na receita.

Esse post foi publicado em 7 - Sétima Leva: Cameriere à Moda do Chef, Minhas Cervejas e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Sétima Leva – Resultados

  1. Perna- O Mito disse:

    mentira…tu cagou na receita e no fim falou que era a tua intencao seu puto dois c.us!

    Volta pro PTD viado…

  2. Andre disse:

    olá.
    eu estou começando agora como cervejeiro artesanal. fiz algumas e o povo tem gostado e agora querem vender no bar de um amigo meu. gostaria de saber de você que mais experiência, duas coisas.
    devido ao primming caseiro ela fica com cheiro de mel, como faço pra tirar este cheiro?
    você já vendeu a sua? posso vender ela caseira sem problemas com a lei?
    se souber e puder responder eu agradeço

  3. senhorabirra disse:

    Andre, provavelmente o cheiro de mel não é por causa do primming, qual lúpulo você usou nas receitas?

Os comentários estão encerrados.