Imprimir Rótulos de Cerveja Caseira

Com o tempo participando dos encontros de cervejeiros caseiros percebi que muitos gostam de rotular suas criações, como eu quero fazer na minha próxima leva que vou engarrafar na semana que vem.

O pessoal abusa da criatividade nos nomes das cervejarias e cervejas de certa forma “virtuais”, uma vez que a produção em 99% das vezes é pequena e pra consumo próprio.

Depois de pesquisar descobri que o material adequado pra impressão dos rótulos é o adesivo em vinil, que é um material plastificado que pode molhar e é fácil de arrancar depois pra reutilizar a garrafa.

Primeiro rótulo que vou imprimir em vinil.

Vou pela primeira vez imprimir rótulos em vinil, portanto ainda tenho que achar uma gráfica que trabalhe com esse tipo de impressão e, principalmente, que faça em pequena quantidade.

Pra uma garrafa comum de 600 ml fiz o desenho com 10,5 x 10,5 cm, na minha opinião é o tamanho ideal.

Depois postarei aqui nesse texto fotos das garrafas e o contato da melhor gráfica que eu achar.

 

Esse post foi publicado em Processos de Produção e Variados. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Imprimir Rótulos de Cerveja Caseira

  1. Fala Amilcar! Sou o Gustavo, da Sala Um, agência que cuida da comunicação da Urbana. Estamos tendo um ótimo resultado nos rótulos trabalhando com um bom fornecedor na Zona Leste. Liga no (11) 2048-0655 e fala com o Cliff. Abraços!!

  2. Obrigado Gustavo, vou cotar com o Cliff!

  3. Olá Amilcar, conseguiste o fornecedor de rótulos em pequena quantidade?
    Abraços

Os comentários estão encerrados.